TRANSLATOR WIDGET

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vida Nova

Romanos 6:6-7 -> Pois sabemos que a nossa velha natureza pecadora já foi morta com Cristo na cruz a fim de que o nosso eu pecador fosse morto, e assim não sejamos mais escravos do pecado. Pois quem morre fica livre do poder do pecado.(versão NTLH)



  Sabemos que quando fomos batizados, nós morremos pro pecado. Mas, o que é morrer pro pecado?
  Veja só uma coisa, e guarde isso com você. O que pessoas mortas fazem ou sentem? Nada! É isso que você deve fazer agora na nova vida com Cristo, não faça nada...pro pecado! Antes, você vivia para o pecado, agora vive pra Cristo. Porque quando você desceu às águas, o seu ser carnal, corrupto e pecaminoso morreu. E quando você levantou das águas, um ser espiritual, santo e limpo nasceu em você.
  Você deve crer que Jesus já carregou os seus pecados, e eles já foram destruídos na morte Dele. Satanás e os demônios foram humilhados. Todo o poder das trevas foi destruído, e tuas alianças com eles por meio do pecado já não existem mais. Foram destruídas.
  Valorize a morte de Cristo pela sua vida, valorize o sangue derramado na cruz!
  Ele não morreu pra você ficar preso, fechado e apoderado por Satanás. Ele morreu pra que você tivesse Vida (tanto a eterna quanto uma vida aqui também). Ele te ama e quer te ver feliz. Fuja desse caminho de Morte, e apodere-se do que é teu por direito.
  Vida em Cristo quer dizer renovação, transformação, libertação e salvação. Jesus tem mais pra você. Satisfazer desejos da carne é satisfazer Satanás, o Diabo. Creia que Jesus já o libertou, e que o preço pago por ti foi mais que suficiente pra você ter uma vida nova.
  
Apocalipse 21:4b-5a -> Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram.
  Aquele que estava sentado no trono disse:
 -Agora faço novas todas as coisas!(versão NTLH)

  Não viva mais você, viva agora Cristo. Cristo vive em ti. Ele te ama, e só quer o teu bem! Novas coisas existem pra você!

Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
                     Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
                                     Evangelista Lucas B. Gusmão

0 comentários:

Postar um comentário