TRANSLATOR WIDGET

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pela Fé... -- Parte 2(FINAL)


I Coríntios 2:5 -> Portanto, a fé que vocês têm não se baseia na sabedoria humana, mas no poder de Deus.(versão NTLH)


  Crê nisso? Você acredita que a fé tem que ser baseada no poder de Deus, e não no do homem? E você sabe o porque disso? Porque o homem vê o que está diante de seus olhos, mas Deus é onisciente, por isso, conhece tudo e vê além do natural!
 Fé é algo sobrenatural. Veja só em Hebreus 11:1-> Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.(versão Almeida Revista e Atualizada)
  Fé é isso, e até mais. Foi criada em você para que agradasse à Deus, foi criada em você para que tivesse a vida eterna (fé em Jesus) e muito mais outros objetivos, etc.
 Ela veio até você, para que você tivesse uma relação maior com Deus. Ela não veio por homens ou por meios naturais. Mas, ela veio de Deus, especificamente, da Palavra de Deus (Rm 10:17). Crê agora que você não conseguirá comprar a fé, e muito menos achá-la debaixo de moitas? Pois, você só a terá quando ouvir a Voz de Deus!
 Deus fala ao coração de todos mas poucos abrem suas vidas pra Ele entrar. Se ouvires a Voz de Deus, serás salvo, tu e tua casa. A Voz de Deus é Sua Palavra. Aquela que você tem dentro de casa, mas não pega pra ler. Apesar que, nunca pegue a Palavra de Deus pra ler, pois ler é muito superficial. Pegue-a pra conhecer à Deus e por meio dela e do próprio Deus, melhorar e transformar sua vida.
 Tenha fé em Deus, tenha fé em Cristo. Eles te salvam por meio da sua fé.
 Com fé você alcança o impossível. Você um dia, com fé, vai rasgar os Céus pra se encontrar com o seu Amado, Cristo Jesus, e viver com Ele eternamente.
 A fé te leva a andar no sobrenatural. Ela te leva a vivenciar os sonhos de Deus pra sua vida.
 Tenha fé e tenha tudo o que Deus preparou pra você.
 O melhor está por vir, mas você tem fé pra receber?


Peça mais fé hoje pra Deus. Só pra te ajudar :


Mateus 7:7-8 -> Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta pra vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate.(versão NTLH)


Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
                     Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
                                     Evangelista Lucas B. Gusmão





  

0 comentários:

Postar um comentário