quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Deixe tudo!


Mateus 19:29 -> E todos os que, por minha causa, deixarem casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos ou terras receberão cem vezes mais e também a vida eterna.(versão NTLH)


  Deixe tudo o que te segura, deixe o que você mais gosta. Pois, há prazeres, pessoas e outras coisas que nos seguram de seguir Jesus. Quando realmente queremos servir à Jesus, há pessoas que irão contra nós, que tentaram se impor à nós! Mas, com Jesus, tua força aumenta e você passará em cima disso, e com determinação conseguirá fazer o que Ele deseja.
  Há desejos no coração do homem, que não o deixa servir à Jesus com toda a alma. Sendo desejos bons ou maus, a nossa atenção acaba ficando neles, e isso prende-nos pra não seguirmos pelos desejos perfeitos de Deus!
  Jesus disse que onde estivesse o nosso tesouro ali estaria nosso coração (Mt 6:21). O teu tesouro está na onde? Na sua casa, na sua família, nos seus bens? Não é pecado você amar seus parentes, e muito menos gostar de seus bens e riquezas. Mas, o teu foco tem que ser Cristo!!
  Quando você se une com Jesus, o resto é tudo segudo plano. Não pode haver barreiras entre você e Deus. Pra serví-lo, teu coração tem que estar totalmente Nele.
  Deixe tudo por Cristo, não coloque nada no meio de você e Ele. O Amor Dele é maior, os bens Dele são maiores, os sonhos e planos Dele são maiores. Tudo o que é Dele e Ele, em si mesmo, é maior que tudo o que você sonha, deseja, pensa, quer, acredita, vê e sente. Veja só:
  I Coríntios 2:9 -> Porém, como dizem as Escrituras Sagradas: "O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam."(versão NTLH)
  Deixe tudo por Jesus, viva com Jesus e O sinta cada vez mais forte em tua vida. Ele te ama. Deixe tudo por Ele (pais, pensamentos, pecados, sua vida em geral). O que for preciso você deixar, deixe agora. Jesus te quer só pra Ele. Não pense em tesouros da terra, faça de Jesus o teu mais precioso tesouro. Ele vai te honrar. Ele te ama muito e quer você só pra Ele.
 

Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
                     Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
                                     Evangelista Lucas B. Gusmão
  

1 comentários: