TRANSLATOR WIDGET

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Testemunho

  Vou contar um testemunho meu pra vocês, aconteceu antes de ontem.
  Desde Março, Deus me prometeu algo grande, algo que realmente quero muito! E alguns meses atrás, Ele começou a mostrar pra mim que essa promessa estava perto, mas Ele me proibiu de eu fazer do meu jeito e não me deixou ir pelas minhas "formas"!!
  Deus falou que eu deveria esperar, relutei um pouco no começo, mas cedi à vontade de Deus.
  Eu comecei a ver que quanto mais fazia a vontade de Deus, mas Ele aproximava aquilo de mim.
  Eu tenho dois dons do Espírito Santo, o de evangelizar e o de interceder. Esses dias me determinei a praticá-los e por meio disso, começar a fazer aquilo que Deus me ordenou à fazer! O blog é onde entra o dom de evangelizar (apesar que, eu também evangelizo pessoas aqui perto de mim, que Deus assim me ordenou). E o dom de interceder eu uso na igreja onde vou e aqui em minha casa mesmo pra pedir em favor de pessoas que Deus me mostra (e pelas pessoas que passam pelo blog também).
  Sei de uma coisa, que agora que comecei a fazer verdadeiramente a vontade de Deus, a promessa de Deus se aproximou de mim.
  Estava eu domingo agora na igreja (hoje aqui é quarta), e no momento de louvor foi dito pra pedirmos algo pra Deus. Eu pedi uma ajuda de Deus em outro assunto da minha vida, e pedi o cumprimento da promessa Dele (apesar que o que Deus fala que vai fazer sempre acontece).
  Ok, cheguei daí em casa e tive uma visão da promessa Dele (eu vi o que pedi), e em cima do que eu pedi estava o número nove. Senti que era de Deus, mas só consegui a resposta do que era segunda-feira.
  Deus falou que eu vou começar a receber o que pedi daqui à nove meses (vai dar em Julho de 2012). Que ótimo, eu vi que realmente Deus é um Deus de promessas.
  Eu lhe digo, seja o que você estiver esperando em Deus, Ele vai cumprir. Mas, primeiramente, cumpra o que Ele lhe pede. Tem uma parte na Bíblia, que fala que se buscarmos as coisas de Deus em primeiro lugar, as outras coisas nos serão acrescentadas. Isso se cumpriu em minha vida, espero que na sua também se cumpra.
  Ah, e se você precisa de algo Dele, peça e Ele vai te atender. Peça com fé e no Nome do Senhor Jesus, e tudo será possível na sua vida!!
  Fica na Paz de Cristo e lembre-se: Deus tem o melhor pra você!! Amém!!

0 comentários:

Postar um comentário