TRANSLATOR WIDGET

domingo, 2 de outubro de 2011

Bíblia, a Palavra de Deus


II Timóteo 3:16 -> Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver.(versão NTLH)


  A Palavra de Deus é uma das maiores alegrias Dele. Pois, Ele sabe que é nela que você O conhece, é dela que você tira a Vida. Ela te transforma, ela te ajuda, ela te faz ser uma nova pessoa, aquela pessoa que Deus sonhou que você seria.
  Cheia de amor, transbordante de paz e de completa felicidade. Garantia de vida nova, vida eterna e salvação. Um presente de Deus para nós, para que eu e você vivêssemos bem.
  Luz para os povos, esperança para os perdidos, paz pros cansados e alívio para os aflitos. Grande e poderosa é a Palavra de Deus. Veio pra salvar, veio pra ajudar, veio pra ensinar. Ensinar o quê? A verdade da Salvação!
  Verdade que ajuda, verdade que salva, verdade que liberta, verdade que transforma. Que faz de eu e você novas pessoas.
  Verdade revelada à nós para nos ajudar no dia-a-dia, na vida em geral. Ela soluciona problemas, transforma vidas, cura doentes e faz de pecadores filhos de Deus! Limpa-nos de toda maldade, nos liberta dos prazeres da carne e nos faz viver como santos pra Deus!
  Veio para dar Vida, e isso ela nos dá! Cumpre sempre o que promete. Conhece muito bem o passado. Faz de nós pessoas diferentes no presente. E nos promete um futuro maravilhoso ao lado do bom Deus.
  Ensinando a verdade ela muda histórias. A verdade nada mais é, do que ela mesma, ou, principalmente, o Senhor Jesus (Jo 14:6). Ela capacita-nos à viver de maneira santa diante de Deus. Ela nos dá fé (Rm 10:17) e cria em nós a fé verdadeira.
  Cheia de amor, ela expressa a natureza de Deus, ou seja, como Deus é, o que gosta, o que faz, etc.. Nos conta a verdade sobre o Mundo, e abre os nossos olhos quanto as armadilhas de Satanás.
  Ela é uma peça fundamental na salvação e na vida de qualquer pessoa. Não é um enfeite na estante e muito menos, um livro qualquer empilhado em uma biblioteca. Ela é o Pão da Vida, o nosso mais precioso alimento durante todos os nossos dias aqui.
  É fonte de salvação e mudança de vida. Belo e grande farol que ilumina os barcos (nós somos os barcos) e não os deixa ficarem perdidos na escuridão. Fonte de saber, rica em sabedoria e entendimento.
  É força pra viver. É a espada que Deus nos deu pra guerrear contra o Inferno (Ef 6:17).
  Não olhe-a como um nada, nem a trate como uma coisa qualquer. Ela é uma poderosa arma em suas mãos, é espada pra guerrear e vencer Satanás. É um presente de Deus pra você.
  Seja qual for o seu problema, qual for o seu caso, Nela tem tudo pra você vencer e reverter esses tempos de mal em sua vida para tempos de bênçãos do Senhor.
  Trate-a com respeito e dê à ela muito valor. Pegue uma parte de seu dia, só pra lê-la, e verá que vai além do ler. Você verá Deus, ouvirá Deus e conhecerá aquele que te fez, o seu Pai.
  Que a Paz de Cristo esteja com você! E que agora em diante, você veja a Palavra de Deus com outros olhos. Deus te ama muito! Amém!



Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre!Amém!
                  Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
                                     Evangelista Lucas B. Gusmão

  

0 comentários:

Postar um comentário