TRANSLATOR WIDGET

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Seu Corpo


I Coríntios 6:19-20 -> Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus, pois ele os comprou e pagou o preço. Portanto, usem o seu corpo para a glória dele. (versão NTLH)

  O seu corpo não é teu mais! Pois, Jesus o comprou para Deus, e não só o seu corpo mas você completamente. Deus te ama, não estrague o que Ele te deu pra cuidar!
  Ele deixou esse corpo pra você para ser usado para a honra e glória Dele mesmo. Ele te ama e quer te ver bem. É preciso que você saiba amá-Lo, para que não venha a se perder.
  Os nossos corpos são Templos do Espírito Santo. Como então podemos enchê-los de imoralidade sexual, fazer neles tatuagens, marcá-los e cortá-los muitas vezes para prazer e bem próprio? Cuide do que Deus te deu!
  Os membros de seu corpo, e seu corpo em geral, deve ser usado para a honra e glória do Senhor. Será certo então pegar as mãos e assassinar alguém, ou "simplesmente" com os olhos cobiçar a mulher do próximo? Claro que não! Sua vida deve ser um exemplo, e seu corpo um testemunho vivo de que Deus está em você!
  Não é possível que alguém destrua a casa de Deus com bebidas, fumo, prostituição, tatuagens, piercings, e seja o que mais que exista por aí que acabe com o que é de Deus.
  Muitos vão falar que o importante é o interior, mas pelo exterior as pessoas também te conhece. Como pode ir na igreja no dia de domingo, e no próximo dia já estar bebendo e se prostituindo?
  Pecar todos pecam. Mas, as mesmas pessoas que te vêem no domingo com a Bíblia na mão, vão te acusar na segunda-feira lá no bar, na rua ou em qualquer outro lugar que verem você dando o que é de Deus pra servir ao pecado.
  Pense bem, Jesus morreu para que você viva pra Ele e por Ele (Rm 6:3-4 / Rm 6:9-11). Você se entregando pro pecado o erro é maior, porque além de cometer o pecado que você comete (seja qual for) você também está destruindo a obra e o templo de Deus.
  Viva agora pra Deus, e entregue-se totalmente pra Ele. Se arrependa do que faz e peça pra Deus libertá-lo desse pecado. Ele quer ver você bem. Ele quer você, não pra dividi-lo com o pecado e com Satanás. Mas, Deus te quer só pra Ele.
  Largue do erro, deixe Deus te ajudar e tudo de bom será feito em sua vida.
  A Paz de Cristo pra você! Fique com Deus!

Romanos 6:13-14 -> E também não entreguem nenhuma parte do corpo de vocês  ao pecado, para que ele a use a fim de fazer o que é mau. Pelo contrário, como pessoas que foram trazidas da morte para a vida, entreguem-se completamente a Deus, para que ele use vocês a fim de fazerem o que é direito. O pecado não dominará vocês, pois vocês não são mais controlados pela lei, mas pela graça de Deus. (versão NTLH)

Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
         Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
  Evangelista Lucas B. Gusmão

0 comentários:

Postar um comentário