TRANSLATOR WIDGET

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pela Fé... -- Parte 1


I Coríntios 2:5 -> Portanto, a fé que vocês têm não se baseia na sabedoria humana, mas no poder de Deus.(versão NTLH)


  Pela fé, muralhas são quebradas em sua vida. Cristo está em você pela sua fé Nele.
  A fé é super importante em sua vida. Ela é fundamental. Por ela que você agrada à Deus, pois sem ela isso seria impossível (Hb 11:6). Pela fé você move montanhas (Mt 17:20), literalmente ou não (quer dizer também algo que está atrapalhando sua vida, que te fecha o caminho).
  Fé é uma riqueza dos filhos de Deus. Pois por meio dela, recebemos bênçãos, ganhamos a vida eterna e muito mais. Deus tem o melhor pra nós, mas só conseguiremos pela fé. Na Palavra de Deus diz que, é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia Nele. Sem fé a pessoa está morta, porque o justo vive somente pela fé (Gl 3:11).
  Pela fé em Cristo Jesus, a nossa vida é transformada. Por aceitá-lo com fé, somos feitos filhos de Deus. E Deus sempre honra quem tem fé Nele. Não duvide Dele nunca. Se você duvida do que Deus já lhe falou ou lhe prometeu, eu lhe digo que apenas tenha fé, pois o Poder e a Força provém de Deus e não do homem. Veja esse versículo e nunca mais duvide da Palavra Dele:
  Números 23:19 -> Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa: porventura diria ele, e não o faria? ou falaria, e não o confirmaria? (versão Almeida Revista e Corrigida)
  Deus é verdadeiro no que fala, e justo e fiel no que promete. Deus pode mais e quer te dar mais. Tenha fé em Cristo para que você viva eternamente e tenha fé em Deus para que sua vida seja mudada.
  Sem fé você nada pode, nada consegue. Firme a sua fé na Rocha (que é o Senhor Jesus, veja em Mt 7:24-25), e a vitória será certa pra você. Apenas creia e tudo lhe será possível. Cristo te ama e quer muito você.
  Fé é igual a vitória. Fé é igual a vida eterna. Fé é igual a Jesus.
  Pela fé você vence. Pela fé você vive. Pela fé você é um filho de Deus.


Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
                     Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
                                     Evangelista Lucas B. Gusmão

0 comentários:

Postar um comentário