TRANSLATOR WIDGET

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Viva a Sabedoria


Lucas 7:35 -> Mas aqueles que aceitam a sabedoria de Deus mostram que ela é verdadeira. (NTLH)


  Você já aceitou a sabedoria de Deus para sua vida? Ou ainda, você sabe qual é esta sabedoria? Então leia essa mensagem até ao final, e Deus falará muito contigo!!
  A sabedoria de Deus expressa nesse versículo é a Sua Palavra, a Bíblia. Nela estão depositadas a Voz de Deus, os ensinamentos do Senhor, os quais trazem vida e salvação! Por meio dela conhecemos o Senhor e à Sua Vontade, sendo a obediência a isso, que nos dão certeza da Presença de Deus em nós!
  Mas, será que a Palavra por si só pode nos mudar mesmo? Ela tem o Poder para isso, mas só o Poder que tem nela não é o bastante! É necessário mais que o Poder que está na Palavra de Deus pra mudar alguma vida. É preciso atitude da pessoa que recebe a mensagem de Deus! Se não houver atitude, só o Poder não adianta!
  É preciso ação. Por exemplo, os que foram até Jesus para serem curados ou ajudados pelo Mestre, não precisaram só do Poder infinito de Jesus mas sim também, de sua própria fé e muitas vezes, de atitude e determinação também!
  Onde eu quero chegar?! Está escrito que, aqueles que aceitam a sabedoria de Deus mostram que ela é verdadeira. E isso acontece porque eles aceitam a Palavra e a colocam em prática! Vivendo o que Deus diz na Bíblia, você mostrará que o que está nela é verdadeiro! Eu mesmo aprendi algo em evangelizar, guarde isso, os outros são mais impactados com os seus exemplos do que com as suas palavras (mesmo que essas venham da Bíblia)!
  Nós só iremos mostrar ao Mundo o que é ser cristão ou o quanto Deus e a Bíblia são verdadeiros, se nós nos entregarmos submissos aos ensinamentos da Palavra! Se não tivermos obediência a Palavra de Deus, nem de filhos dEle podemos ser chamados.
  Vim lhe dizer isso: "Submeta-se a Palavra de Deus e a todos os seus ensinamentos. Seja um exemplo em tudo, de acordo com a Sabedoria do Senhor (a Bíblia). Busque unir-se mais a Deus, e por meio dessa união, mostre a todos o qual verdadeiro e real é o Deus que você serve!"
  Paz de Cristo! Que Deus abençoe você e sua família! Em Nome de Jesus! Amém!


Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
                         Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
                                          Evangelista Lucas B. Gusmão

0 comentários:

Postar um comentário