TRANSLATOR WIDGET

domingo, 11 de dezembro de 2011

Novidade

  Olá! Não sei se vocês perceberam mas, na sexta-feira postei duas mensagens. Pois, agora toda sexta-feira haverá duas mensagens para vocês!
  Renovei um pouco o blog também para ficar mais prático e acessível. Espero que tenham gostado!
  Nesse blog, Deus tem me dado a oportunidade de lhes dar mensagens que falam ao coração, sendo essas inspiradas pelo próprio Senhor! Sou só um instrumento nas mãos de Jesus, mas fico humildemente feliz por ser usado para algo tão envolvente e harmonioso, o quanto é escrever mensagens para esse blog. Peço que se você desejar, poderia me enviar um email para contar o que Deus tem lhe feito por meio das mensagens deste blog.
  Claro que não é obrigado! É que isso me traz muita alegria no coração, ver o quanto essas mensagens tem ajudado várias pessoas! Tenho tido alguns testemunhos, e se o teu for verdadeiro, espero recebê-lo também, se assim você desejar!
  O email é: mensagem.deus@hotmail.com
  Que Deus te abençoe muito! Eu oro por todos os que passam pelo blog, e clamo a Deus para ajudar e abençoar a todos! Você é um alvo de minha oração, pode ter toda certeza!
   A Paz do Senhor para sua vida! Em o Nome de Jesus! Amém!
   Glórias ao Senhor Deus!!
   
   Evangelista Lucas Brandão Gusmão

0 comentários:

Postar um comentário