quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Vitória por meio de Cristo -- Parte 2


Salmos 35:10 -> Com todo o coração eu lhe direi: "Não há ninguém como tu, ó Senhor! Tu proteges os fracos quando são atacados pelos fortes e livra os pobres e os necessitados das mãos dos exploradores." (versão NTLH)


  Esta é a segunda parte da mensagem sobre "Vitória por meio de Cristo". Nessa iremos falar mais um pouco sobre a proteção de Deus para nós!
  Começando, o que pra você é proteção? Será uma simples intervenção de alguém ou algo, ou uma cobertura de poder que te envolve como um muralha?! Proteção é uma ajuda e/ou um socorro, é uma guarda! Você sabia que é guardado? Deus tem uma promessa para todos os que são filhos dEle, está em Salmos 91:11: Deus mandará que os anjos dele cuidem de você para protegê-lo aonde quer que você for. (versão NTLH).
  Viu como Deus te protege e ama te guardar?! Para nós salvos, há mais uma certeza, que eu vou postar aqui, da proteção de Deus em nossa vidas. Essa está no Salmos 34:7: O Anjo do SENHOR fica em volta daqueles que o temem e os protege do perigo. (versão NTLH).
  Então há alguma coisa da qual podemos temer? Será que o Poder de Deus e o Amor dEle por nós são pequenos demais para que fiquemos temerosos? Devemos pensar mais nisso! Deus já te deu toda vitória por meio de Cristo! Por meio de Cristo, já não há mais doenças, pecados, vícios, nem poder maligno nenhum que possa nos resistir! Até o Diabo já passou para debaixo dos nossos pés, e todo Inferno com uma ordem em Nome de Jesus tem que nos obedecer!
  Você é muito poderoso diante do Mal por meio de Cristo! Jesus com Sua morte na cruz, nos deu a vitória completa e perfeita sobre todo poder maligno. Ele nos fez ser cabeça, e não cauda (Dt 28:13). "Cabeça" somos nós com Jesus, e "cauda" é Satanás e todo o Mal. Jesus te pôs em cima para você ser exaltado, e Satanás foi para baixo, porque ele já é um derrotado, sendo que só engana e só vira "cabeça" em quem não tem conhecimento sobre o que Cristo com sua morte e ressurreição para nós conseguiu!
  Não foram poucas as vitórias que Jesus nos deu, derramando o Seu precioso sangue. Não é "só" a salvação eterna. Hoje mesmo, Deus quer te ver livre de todo poder do Inferno, e quer mudar tua história e traçar um novo plano para sua vida! Você só precisa assumir sua posição em Cristo!
  Seja cabeça e não cauda! Não se submeta mais ao Mal. Viva acima dele, e assim você será um vencedor! Desperte-se, levante-se e viva! Saia do chão; saia debaixo; saia da mão do demônio! Você é mais do que isso que se passa com você. Você é valioso pra Deus e tem um alto valor chamado: "Sangue de Jesus, o Filho de Deus!".
  Deus não quer você humilhado. Assuma o que é seu e viva só para Cristo! Tu és mais que vencedor (Rm 8:37)! Bendito é o Senhor que te ama e que já te deu toda força e oportunidade para vencer! Em Nome de Jesus! Amém!


Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
                         Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
                                          Evangelista Lucas B. Gusmão

0 comentários:

Postar um comentário