segunda-feira, 26 de março de 2012

Tua eternidade -- Parte 4



Mateus 25:46 -> E Jesus terminou assim:
 Portanto, estes irão para o castigo eterno, mas os bons irão para a vida eterna. (versão NTLH)


  A vida é passageira e não importa o que façamos não podemos encompridá-la ou diminuí-la. Ela vai passar mesmo. Uma hora tudo isso passa. Mas, quem é de Jesus permanece para sempre. E não fique assustado com o que eu disse, pois Jesus é a vida daqueles que são Seus, e, como Ele mesmo não morre, aqueles que são dEle também não morrerão, mas partirão desta terra para um lugar melhor, para a vida eterna com Jesus!
  Você já percebeu que a vida não acaba aqui, segundo várias religiões. Muitos pregam que você vai reencarnar, que vai ser transformado em algo, etc.. Para a maioria, o fim não é aqui. Se para as religiões, essas coisas falsas inventadas por homens, ainda há uma outra vida, imagina então que vida deve ser essa que é espalhada pela Palavra de Deus, a verdade eterna.
  Se você pensa que tudo acaba aqui, está completamente errado. Pois, o fim não está aqui, mas segundo a Palavra de Deus, o fim está em dias inesgotáveis vividos em apenas dois lugares: Céu ou Inferno!
  Céu é o lugar onde está o Trono de Deus, onde os anjos adoram ao Senhor, onde as ruas são de ouro, e muito mais. Não dá para descrever exatamente esse lugar, pois ali tudo foi feito pelo próprio Deus, então, tudo o que está ali excede todo o nosso entendimento, nunca subirá ao nosso coração e não passará pelos nossos pensamentos. É um lugar magnífico, disso podemos ter certeza, pois a Palavra descreve esse lugar muito bem, como:


" A cidade brilhava como uma pedra preciosa, como uma pedra de jaspe, clara como cristal." Apocalipse 21:11a. (versão NTLH)


  Você acha isso belo?! Como a Palavra de Deus descreve a Nova Jerusalém, eu a vejo como o melhor lugar onde os seres humanos deveriam estar. Ela é bela, linda e majestosa. É a cidade que Deus preparou para você e eu morarmos com Ele. Pense como é lindo esse lugar! Será que não vale a pena ir para lá?!
  Jesus nos convidou e já nos chamou para vivermos com Ele eternamente. Basta nós querermos e aceitarmos o chamado do Senhor. Cristo é a Vida e abundante vida para aqueles que O amam e O temem. Por isso, não deixe nada te afastar do Senhor e assim, fazer você perder essa grande bênção.
  Deus entregou o Seu único Filho para que você vivesse com Ele eternamente. Não recuse este que foi o maior ato de amor que o Universo já viu. Hoje é o dia de você se reconciliar com Deus, lhe pedir perdão, se arrepender dos teus pecados e ter a certeza de viver com Ele eternamente. Hoje é o teu dia! Alegre-se na presença do Senhor e viva!
  Se você ainda não tem Jesus como o teu único e suficiente Senhor e Salvador, faça esta oração de coração, entregando-se a Ele e também O aceitando:


  Senhor Jesus, sei que não tenho sido aquilo que tu desejas, mas hoje com o coração humilde e quebrantado venho te pedir perdão por todos o meus erros e pecados, sendo que eu também perdoo todos os que me fizeram algum mal! Te aceito Jesus como o meu único e suficiente Senhor e Salvador! Entre na minha vida, Jesus, e faça de mim Sua morada! Escreva o meu nome no Teu livro da Vida, e apague todas as minha transgressões! Dirija a minha vida, Senhor! E muito obrigado por tudo! Em Nome de Jesus! Amém!



  Que Deus te abençoe! Agora, se você aceitou Jesus, é um filho de Deus! Bem-vindo a família do Pai! Que você seja muito abençoado a partir de agora, e pode ter certeza que será, pois agora a tua vida está nas mãos de Jesus, e não há outro lugar melhor para ela estar! Cristo te ama e eu nEle também te amo! Paz do Senhor para a tua vida! Agora viva feliz e com Jesus! Em o Nome de Jesus! Amém!


Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
                     Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
                                     Evangelista Lucas B. Gusmão
  

0 comentários:

Postar um comentário