TRANSLATOR WIDGET

terça-feira, 20 de março de 2012

Tua eternidade -- Parte 1


Mateus 25:46 -> E Jesus terminou assim:
 Portanto, estes irão para o castigo eterno, mas os bons irão para a vida eterna. (versão NTLH)


  Você sabe para onde irá depois que morrer? Você tem certeza de qual é o lugar onde passará a tua eternidade? Você deve saber que você tem uma eternidade pela frente, não é?! Ou não?! Você não sabe?! Ah, mas então vou te mostrar isso agora!
  Deus quando criou o Homem, pôs nele um espírito indestrutível, criado para viver para sempre. Mas, quando o ser humano se rebelou e desobedeceu a Deus, ele passou para uma morte espiritual, que é a verdadeira separação do Altíssimo. Nisso, ele fez coisas horrendas e práticas ilícitas, conhecidas como pecado, que é a desobediência a Palavra de Deus. Sendo que, desde então, o ser humano é mau e está caminhando para o Inferno, que é o castigo eterno que Deus preparou.
  O Homem não tem condição de se salvar sozinho (nisto entra a falência do poder do Homem; não há forças ou condições nele mesmo para se salvar). Sendo que, para isto, para ocorrer a salvação da humanidade, era preciso que alguém realmente bom e perfeito fosse sacrificado em favor de todos nós. Aí entra o Cristo, o enviado por Deus, para nos salvar e nos redimir em Seu sangue (1 Pe 1:18-19). Ele não é qualquer um, mas sim, o próprio e o único Filho de Deus, que foi enviado em nosso favor.
  Cristo foi enviado e pagou pela tua remissão com o próprio sangue dEle. Ele não poupou forças para te salvar, mas antes, entregou-se de bom agrado e de forma pacífica, por amor a tua vida (Não se menospreze mais, por favor! Veja agora o quanto tu vales e alegre-se por isso! Só não se orgulhe, pois Ele te escolheu por amor e não pelas tuas obras ou capacidades!).
  Cristo se entregou para que você vivesse eternamente com Deus! Pois, uma eternidade você terá mesmo, mas pode ser ao lado do diabo, o qual também sofrerá contigo, ou ao lado de Deus, por meio de Cristo, onde há gozo e prazer, sendo uma eternidade abundante.
  E agora, você já escolheu onde vai passar a tua eternidade?! Já sabe o melhor ou está em dúvidas ainda?! É muito importante essa escolha, sendo ela a principal e a maior da tua vida! Decida no que crê e no que espera receber, pois o caminho (a decisãoque tomar hoje mudará o curso (a direção) total da tua vida, a qual não acaba aqui, mas tem uma eternidade a esperando.


Deuteronômio 30:19-20 -> Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua semente*amando ao SENHOR, teu Deus, dando ouvidos à sua voz e te achegando a ele; pois ele é a tua vida e a longura dos teus dias; para que fiques na terra que o SENHOR jurou a teus pais, a Abraão, a Isaque e a Jacó, que lhes havia de dar. (versão Almeida Revista e Corrigida)

*Observação: Sublinhei para destacá-la, pois aquela parte é a principal para essa mensagem!

Fique na paz de Cristo e que Deus te abençoe ricamente em o Nome de Jesus! Amém!

Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
                     Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
                                     Evangelista Lucas B. Gusmão
  

0 comentários:

Postar um comentário