TRANSLATOR WIDGET

domingo, 25 de março de 2012

Tua eternidade -- Parte 3




Mateus 25:46 -> E Jesus terminou assim:
 Portanto, estes irão para o castigo eterno, mas os bons irão para a vida eterna. (versão NTLH)


  Ah, o amanhã é lindo e imensurável. Quem pode ou consegue medir o amanhã? O amanhã não termina; nele não é posto um fim. Pois, sabemos hoje que amanhã será "amanhã", mas quando estivermos lá nesse "amanhã", ele já será hoje e então nos será proposto esperar por outro amanhã. Ou seja, o "amanhã" é um dia que não se acaba; que não é limitado.
  O hoje, por exemplo, é um dia que para nós se acaba rápido, limitado até às 00:00 horas. Mas, o amanhã sempre existirá de uma forma infinita, seja como "amanhã", "depois de amanhã" ou ainda, "depois de depois de amanhã". Ele não se acaba, mas sempre se completa, um com o outro. Percebeu como age o tempo infinito?! Ele vai! Ele volta! Nunca para de se mexer! É infinito; não tem limites.
  Como você acha que será a eternidade?! Alguns dias e depois tudo se acaba?! Não! Será dias como estes que eu lhe expressei acima. Dias que vão e que voltam. Dias; dias; muito mais dias; inúmeros dias que não terão fim. Dias não faltarão na eternidade! Mas, mais importante que eles (dias), será o que você fará neles e onde passará eles!
  Tudo nessa vida está baseado em escolhas. Hoje, você escolhe o que beber, o que fazer, com quem fazer, etc.. Você escolhe a meia que vai usar, o sapato que vai calçar e a roupa que vai vestir. Escolhe também com quem vai casar, que faculdade vai fazer e até a casa onde vai morar. Você só não escolhe com quantos anos vai morrer (só se você se suicidar, mas em Nome de Jesus não irá fazer isso!)! Mas, aí entra a escolha mais importante da tua vida: "O que escolher: Céu ou Inferno, Jesus ou o diabo, uma vida santa ou o pecado?" — Decisões como estas é que fazem da tua eternidade uma eternidade feliz e agradável ou uma eternidade de desgosto e sofrimento.
  Tudo está na tua escolha. Escolheu Jesus, você só tem a vencer! Escolheu o diabo e os seus maus, infelizmente, será um derrotado! Tua escolha hoje influencia o teu amanhã! Escolha Jesus e viva, com Ele você tem muito a vencer!
  Jesus é o teu Mestre e Ele te guiará no Caminho! Apenas confia nEle e o mais Ele fará por você!
  Espero que tenha entendido a mensagem! Fique na paz do Senhor e que Deus ilumine cada vez mais o teu caminho! Cristo é a tua vida e no Nome dEle seja agora abençoado! Em o Nome de Jesus! Amém!


Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
                     Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
                                     Evangelista Lucas B. Gusmão
 

0 comentários:

Postar um comentário