TRANSLATOR WIDGET

quarta-feira, 21 de março de 2012

Tua eternidade -- Parte 2


Mateus 25:46 -> E Jesus terminou assim:
 Portanto, estes irão para o castigo eterno, mas os bons irão para a vida eterna. (versão NTLH)


  Você irá para onde depois da tua morte? Irá para o Céu ou para o Inferno? Você sabe me responder estas perguntas? Você sabe?!
  É difícil mesmo responder a isso quando não temos certeza da nossa salvação. Às vezes, fica mais fácil responder a um pedido em uma lanchonete, por exemplo, onde te perguntam: "— O que vai querer, hoje?!", e você responde: "— O mesmo de sempre!". Qual é o "mesmo de sempre"? - eu te pergunto. Você me diz: "— Ah, é aquele sanduíche com batatas, carne e cebola no meio! Uma delícia!". Hum! E a tua eternidade, na onde passará? - eu te pergunto, e você me responde: "— Ah, isso daí já não sei!".
  Compreendeu o que eu quis dizer?! É que é mais fácil responder a qualquer pergunta, menos sobre a eternidade! O ser humano tem a resposta para muita coisa porque pensa em praticamente tudo, mas não pensa na eternidade! O dia hoje pode estar claro, e, então já dizemos: "— Hoje não vai chover!", e se está escuro: "— O tempo é de chuva!". Explicam tudo e buscam respostas para tudo, mas não pensam na vida que terão após a morte, quando aí saberão realmente o que é viver.
  Porque a eternidade é isso: hoje, amanhã, depois de amanhã, 25 dias depois, 70 dias depois, 40 anos depois, 1 milhão e meio de anos depois, 700 bilhões de anos depois, e, sempre, sempre e para sempre vivo, consciente e lúcido (cheio de entendimento do porque que está ali no Céu ou no Inferno). Isso é bom?! É mais que bom! Imagine viver com dias infinitos, é maravilhoso! Mas, aí vem a pergunta: Onde estarei eu com minha vida infinita? No Céu ou no Inferno?
  Há uma resposta para tudo isto, e é Jesus, pois só Ele, ou melhor, tua escolha quanto a Ele é que pode solucionar esse mistério: "Onde passará a tua eternidade?"
  Fique com Deus e na paz de Cristo! Que Deus abençoe muito a tua vida e ilumine cada vez mais o teu coração! Em o Nome de Jesus! Amém!
  
  Ficou aí para você as perguntas, para que pense no resto do teu dia sobre esse assunto tão importante: a tua eternidade!
  Tchau! Fique com Deus!


Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
                     Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
                                     Evangelista Lucas B. Gusmão
  

0 comentários:

Postar um comentário