TRANSLATOR WIDGET

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Volte para a Sua Presença


Lucas 2:39 -> "... José e Maria voltaram para a Galileia, para a casa deles na cidade de Nazaré." (versão NTLH)


  Já pensou em voltar para a Casa de Deus alguma vez? Lembre-se que você saiu dela e que para Deus você é importante!
  Uma vez, houve uma casa onde o Homem e Deus moravam juntos. E essa era a Presença do Senhor!! O Homem foi expulso de lá por corrupção; ele se corrompeu com o pecado e, Deus não habita junto com o pecado! Mas, tenho uma boa nova para você: Cristo se fez pecado por nós (2 Co 5:21) e, Ele que era santo, assumiu o nosso lugar de pecador e de castigados pela Ira de Deus! Jesus é bom demais, não acha?!
  É, como Cristo, não houve, não há e nunca haverá outro com o Seu Amor e com a Sua compaixão santa, pelos quais Ele foi assumir o nosso lugar e suportar a Ira de Deus! Difícil isso?! Não, isso é impossível! Somente o Deus do impossível poderia fazer isso por nós!
  Não foi fácil, querido! Jesus suportou tudo para que nós voltássemos para Deus e para que tivéssemos a comunhão restaurada com Ele! Ele pagou o preço e sofreu tudo isso (e muito mais que nem está escrito aqui e que nem caberia mesmo) para que eu e você fôssemos novamente dEle e a Ele!
  Jesus é o único e suficiente Senhor e Salvador! E, se Ele ainda não é o Senhor e Salvador da tua vida, para que perder tempo? Aceite-O hoje, ou melhor, aceite-O agora e Ele te dará vida, e vida com abundância (Jo 10:10)! Cristo é Rei! Deixe Ele ser o teu Rei também!
  Se a tua vida não tem sido das melhores que você vê por aí, então agora é a hora de se acertar com Deus! Ele quer te dar vida, a vida verdadeira! Basta somente você O aceitar! Cristo é tudo e nEle há tudo o que você precisa! Mas, não O aceite por algo que Ele pode te dar mas, aceite-O porque sem Ele você está perdido e necessita muito de salvação!
  Esta é a hora e este é o dia! Jesus está com você e o Pai está com os braços abertos para te receber! Por isso, não deixe esta oportunidade passar! Receba Cristo e assim, receba o melhor de Deus para você!
  Que a tua comunhão com o Senhor seja restaurada e que a tua vida seja mudada pelo Poder do Espírito Santo de Deus! Graça e paz para você! Que Deus te abençoe muito e que ricamente Ele abra as janelas do Céu sobre ti! Em o Nome de Jesus! Amém!


 * Se quer receber Jesus como o Seu único e suficiente Senhor e Salvador, faça essa oração:


  Senhor Jesus, sei que não tenho sido aquilo que tu desejas, mas hoje com o coração humilde e quebrantado venho te pedir perdão por todos o meus erros e pecados, sendo que eu também perdoo todos os que me fizeram algum mal! Te aceito Jesus como o meu único e suficiente Senhor e Salvador! Entre na minha vida, Jesus, e faça de mim Sua morada! Escreva o meu nome no Teu livro da Vida, e apague todas as minha transgressões! Dirija a minha vida, Senhor! E muito obrigado por tudo! Em Nome de Jesus! Amém!




Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
                     Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
                                     Evangelista Lucas B. Gusmão
 

0 comentários:

Postar um comentário