TRANSLATOR WIDGET

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eu tenho imagens escondidas!


Isaías 57:10 -> As suas imagens nojentas lhes deram forças, e por isso vocês não desistiram.


  Imagens? Sim, hoje a mensagem é sobre elas! Se formos ver realmente, todos temos algumas delas em nossa vida espiritual! Há, muitas vezes, em nós um deus falso que reina sem parar, e o qual, muitas das vezes, idolatramos sem medidas! E esse deus pode muitas vezes ser:


* Dinheiro;
* Imagens pornográficas e imorais;
* Lascívia;
* Engano e inveja;
* Truques (agir com maldade);
* Mentiras e etc. (Há ainda muitos outros!)


  Isso faz parte de um jeito mau de viver! Isso nos faz viver em idolatria, uma prática (e um pecado) de adorar ídolos! Isso traz uma contaminação total e queda espiritual muito grande, principalmente porque isso é servir a dois ou mais deuses!
  Há uma porção de deuses espalhados por aí e você precisa ser liberto de todos eles, principalmente para não perder a tua salvação! Pois, a vida com Deus é uma renúncia total do mal e um apego fortíssimo com Jesus! Você tem o poder (a força) para ser liberto dessas tuas maldades, quer ver?!


— Jesus morreu para que você fosse liberto de suas dores e dos seus pecados (Is 53:4-6; Is 53:10-11); de todo agir do diabo você já tem libertação (essa já está com você!);
— O diabo é, hoje, um ser derrotado e muito oprimido por Deus (Cl 2:15) e por todos os filhos de Deus que assumem a sua posição em Cristo;
— O pecado não tem mais controle sobre a tua vida, pois Deus já te libertou, em Jesus, de toda escravidão do mal (Rm 8:15);
— Hoje você é nova criatura em Cristo, sendo que para ti, as velhas coisas já passaram e eis que tudo se fez novo (2 Co 5:17). Mas, enquanto você não assumir a sua posição no Senhor, nenhum efeito sobre você ou até mesmo sobre a tua casa, isso terá!
— Jesus te chamou e te libertou para ser filho e não mais escravo (Gl 4:22, 23, 25, 30-31). E, se você já se batizou em alguma igreja evangélica (é que nessa está o verdadeiro batismo: o batismo de imersão), você se levantou das águas para andar em novidade de vida (Rm 6:4)!
  Jesus é contigo e em cada palavra da Bíblia há o poder necessário para fazer o que ela promete! Basta você ter a certeza e crer,colocando essa tua fé (certeza) em ação!
  Jesus te ama e lembre-se sempre que:


             Você é ESPECIAL para Ele!!


  Fique na Paz do Senhor e que em o Nome de Cristo você consiga a libertação que tanto almeja! Em o Nome de Jesus! Amém e amém!



Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
                     Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
                                     Evangelista Lucas B. Gusmão
 

0 comentários:

Postar um comentário