TRANSLATOR WIDGET

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Alegria



Salmos 40:16a -> Que fiquem alegres e contentes todos os que te adoram!(versão NTLH)


  Contentes e alegres! Pessoas que adoram a Deus ficam e são alegres e contentes! Que bom! Isso se cumpre em nossas vidas, não é?!
  Falta alegria para você? Você não fica contente com nada? Deus pode mudar essa situação e te abençoar se você fizer algo para Ele!
  Fazer algo?! Sim, fazer algo! Deus espera que nós sejamos adoradores dEle. Pessoas que O adorem em espírito e em verdade, é isso o que Ele busca (Jo 4:23). Pessoas que exaltem Suas qualidades. Que dêem  glórias a Ele pelo o que Ele é, e graças a Ele pelo o que Ele faz. Verdadeiros adoradores que esparramam seus corações no chão e se declaram para o seu Deus. Filhos que o exaltam e o adoram na boca e no coração.
  Verdadeiros adoradores! — Deus busca isso! E por que não ser você um deles? Será que porque você é grande ou pequeno demais?! Ou será que porque você é jovem ou velho demais?! Deus não leva em conta sua idade, seu status, seus bens, etc. Deus quer você! Deus ama você!
  Adorar a Deus alegra o teu coração porque primeiramente alegra o dEle!
  Há várias formas de adoração, desde um simples agradecimento até um "glória a Deus" bem alto no meio de uma multidão. Desconsidere o "até" porque não há limites para adorar a Deus e nem limites de formas e maneiras de adorá-lo. Deus é Espírito e importa que aqueles que o adorem, o adorem em espírito e em verdade (Jo 4:24).
  Adorar em espírito?! Sim, adorar em espírito! Isso é, em uma mesma ligação. Compreende?!
  Deus busca aqueles que O adorem de verdade, ligados a Ele pela comunhão que provém de Cristo, pois Ele é o único Caminho; é aquele (e o único) que nos une com Deus!
  Servos fiéis, que buscam a vontade do Pai em primeiro lugar em suas vidas, alegram muito o coração do Senhor. Porque a primeira alegria tem que estar em Deus. Se Deus está alegre contigo, Ele te torna alegre por conseguinte.
  Satisfazer o Senhor é uma forma de adorá-lo. Agradecê-lo também é. Um coração agradecido move a mão de Deus. Esse coração pode muito em seus efeitos. Pois, agradecer o Senhor é na verdade reconhecer o que Ele fez e conquistou por ti. Se você já aceitou Cristo, busque saber mais sobre os seus direitos, pois Cristo, em Sua morte, conquistou muitas coisas para você, além da tua salvação eterna. Há também promessas na Bíblia que devem se cumprir em tua vida, por isso, comece hoje a tornar mais conhecimento sobre o que lhe pertence, pois vivendo o que Deus providenciou para você, você se tornará uma pessoa realmente feliz e alegre, além de fazer o Senhor feliz e alegre contigo também.
  Deus não quer só tua obediência a Palavra dEle, nem só os louvores que você rende a Ele, mas quer também que você conheça e valorize de verdade o que Jesus fez por ti na cruz. O maior bem de Deus foi dado por você, agora viva dando o teu maior bem para Ele: tua vida.
  Deus te ama! Se falou contigo por meio da mensagem, não tarde em fazer o que Ele quer que você faça! Busque também saber mais sobre o Senhor e sobre a Sua Palavra! Deus tem algo grande para a tua vida, basta você receber e viver a perfeita vontade do Senhor!
  Que Deus lhe abençoe em o Nome de Jesus! Amém!


Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
                     Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
                                     Evangelista Lucas B. Gusmão

2 comentários:

  1. A paz irmão Lucas, realmente o Senhor nos ciou para sermos verdadeiros adoradores em espirito em verdade. Nós conhecedores da palavra temos que estarmos atentos a todo momento, aproveitando as oportunidades que nos surge para falar do amor de Deus e revelar todas as suas maravilhas. Que o Senhor continue abençoando-lhe eternamente .Ele é Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Paz! Com certeza, o nosso dever é proclamar o Amor e a Salvação do Senhor! Deus é lindo demais! Não sei quem você é (não apareceu teu nome), as venha sempre aqui no Blog, pois todos os dias posto mensagens lindas e eicazes que Deus me revela! Glórias ao Senhor!
    Que Deus lhe abençoe muito, irmão!!

    ResponderExcluir