TRANSLATOR WIDGET

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tua eternidade -- Parte 5(FINAL)



Mateus 25:46 -> E Jesus terminou assim:
 Portanto, estes irão para o castigo eterno, mas os bons irão para a vida eterna. (versão NTLH)


  A vida, abaixo de Deus, é a melhor coisa que um ser humano pode ter. Apesar dela acabar logo, ela é mais valiosa que os tesouros, os bens, os prazeres e os momentos ilusórios desta terra.
  A vida é uma coisa repentina. Pelo menos, a vida aqui na Terra é. Ela aparece e vai embora como um vento que sopra, como o ar que respiramos ou como o vapor de uma chaleira. Tudo isso chega à nós. Podemos percebê-los, mas não tocá-los. São rápidos demais e desaparecem tão logo quanto nós mesmos.
  Coração enganoso é o que pensa que está acima dos outros, que acha que pode mais e que se julga indestrutível. Uma hora tudo passa e o que parecia ser, não é, mas o que parecia não ser, será. O tempo não tem limites, mas a vida nesta Terra tem. Se você acha que tudo acaba aqui, está sendo enganado. Você está carregando uma mentira dentro de si!
  Guarde isso:


Números 23:19 -> Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa; porventura, diria ele e não o faria? Ou falaria e não o confirmaria? (versão Almeida Revista e Corrigida)


  Será que Deus voltou atrás com a Sua Palavra quando nos prometeu uma eternidade com Ele, por meio de Cristo? Será que Ele já se esqueceu das promessas que fez a nosso respeito? Não e não! Deus não é homem para que minta e nem filho de homem para que se arrependa (Nm 23:19). Ele prometeu, Ele vai cumprir. NEle não há sombra de variação (Tg 1:17), pois também, Ele é a própria e única Verdade (Jo 14:6).
  Se você crê nesse Deus fiel, você está salvo e livre das tuas culpas. É Ele quem te justifica agora (Rm 8:33) e te dá uma vida renovada em Sua Presença. Não se afaste dEle nunca, mas se você está afastado, volte hoje e não perca tempo, pois Ele está de braços abertos para lhe receber de volta e te ter mais uma vez como o Seu filho.
  Deus te ama e hoje é o dia da tua redenção! Creia em Cristo, e o muito mais que você espera, Ele fará na tua vida! Em o Nome de Jesus! Amém!



Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
                     Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
                                     Evangelista Lucas B. Gusmão

0 comentários:

Postar um comentário