TRANSLATOR WIDGET

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sou Protegido!


Salmos 32:10 -> Os maus sofrem muito, mas os que confiam em Deus, o Senhor, são protegidos pelo seu amor. (versão NTLH)


  É maravilhoso ser protegido pelo Senhor! Você não acha?!
  Pense um pouco comigo! O Criador dos Céus e da Terra; Aquele que fez as estrelas, pôs em ordem os inúmeros astros e deixou você e eu morarmos neste planeta imenso. O que acha disso? Você confia nEle? Isso tudo é apenas uma pequena parcela do que é Deus, esse ser lindo e imensurável!
  Mas, você confia nEle?! Claro que confio! — Você pode até me dizer isso! Mas, o que é confiar em Deus? É entregar tudo para Ele! É dar a Ele não somente o hoje, mas também o amanhã! É descansar nEle quando as ondas batem no barco com uma força tão grande, parecendo que vai afundá-lo! É no meio de lutas e aflições, grandes tempestades da vida, dizer apenas para Deus: "— Eu confio em ti! Minha vida está em Suas mãos!".
  Mas, por que, às vezes, não confiamos? Porque deixamos o orgulho tomar conta de nossas vidas! Pensamos que o "eu posso" e o "eu consigo" é o suficiente para ser mais que vencedor, sendo que a Palavra declara que nós podemos tudo em Cristo que nos fortalece (Fp 4:13).
  Em Cristo! Não em você! Não em mim! Não é em ser humano nenhum! Mas, é em Cristo Jesus, o único Senhor e o verdadeiro Salvador; o Rei da Glória!
  Por que não deixa Ele controlar a tua vida? Por que não se entrega de corpo, alma e espírito nas mãos do Senhor? Será que Ele não pode? Será que Ele não consegue ou não tem tempo? Lembre-se do que está escrito no final do versículo 10 do Salmo 32: "... são protegidos pelo seu amor.".
  Ele te ama e quer te dar o melhor para que a tua vida seja feliz, completa e abundante! Não receie! Não fique com medo! Apenas se entregue e veja o que Ele fará por você!
  A Paz do Senhor Jesus para a tua vida! Que Deus te abençoe! Em o Nome de Jesus! Amém!


Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
                     Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
                                     Evangelista Lucas B. Gusmão

3 comentários:

  1. Confiar em Deus é entregar totalmente nossa vida em suas mãos. É deixar que Ele nos direcione em todas as situações é acreditar que tudo pode mudar se estiver na direção do Pai. Crer verdadeiramente é não desistir quando parece que tudo está perdido. É acreditar que o vendaval, vai passar e que tudo será melhor que antes.É acreditar que o Deus que traz o mau também traz o bem , assim como manda o sol manda a chuva. É acreditar que tudo contribui para Honra e Glória do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Tenho sentido o amor de Deus a cada dia em meu viver .

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a mensagem, ótima pra reflexão em Deus.
    Eu tenho no meu site algumas boas mensagens de Deus também e de outros temas também, confira lá depois.

    ResponderExcluir