TRANSLATOR WIDGET

terça-feira, 19 de junho de 2012

Eu resolvi ser um amigo!



Lucas 4:40 -> "Depois de anoitecer, todos os que tinham amigos enfermos, com várias doenças, os levaram a Jesus. Ele pôs as suas mãos sobre cada um deles e os curou." (versão NTLH)


  O Senhor Jesus recebeu amigos naquela noite. Não somente amigos dele mas, amigos de outros. Veja o que diz a Palavra:


Lucas 4:40 -> "...todos os que tinham amigos enfermos, com várias doenças, os levaram a Jesus."


  Todos os que tinham amigos enfermos?! Sim, todos! E sabe por quê? Porque a amizade deles era real! Havia entre eles um profundo sentimento, descrito como amor, amor para com o próximo; o amor que Cristo teve; o amor sacrificial, que se doa pelo próximo!
  Mas, há como eu ter esse amor em mim? Há! É só você crer que Cristo poderá frutificar ele em você, e então você amará os outros como a si mesmo! Cristo  é Rei e pode tudo!
  Há uma importante declaração nesta passagem sobre Jesus e você! Veja que os verdadeiros cristãos ("os que tinham amigos enfermos e que levaram estes a Jesus") são simplesmente eu e você! Mas, por quê? Porque esse é o nosso trabalho e a nossa missão atual: "Levar a Cristo o maior número de pessoas possíveis!". E é desse Jesus ("Ele pôs as suas mãos sobre cada um deles e os curou.") que sempre falamos; o Jesus que cura e que liberta todos os oprimidos do diabo, e que, os aceita sem um pingo de rejeição!
  Jesus é luz para os povos e a Igreja é o bocal onde essa luz (lâmpada) permanece! Se Jesus permanecer em você ou melhor, você permanecer nEle, esta luz vai brilhar sobre outros! Mas, é preciso que você esteja com Jesus, permaneça e viva com Jesus!
  Jesus é Vida e é Vida para todos os que crêem nEle e O aceitam! Se você já crê nEle, leve outros a crer também! Por que não compartilhar essa Vida maravilhosa, que está dentro de você, com outros?! Lembre-se que Jesus morreu e se sacrificou por você como também pelo seu vizinho, amigo, enteado, padrasto, etc.. Se Jesus é Vida por que então não deixá-Lo viver nos outros também?! E, se Ele é o Caminho (e disso sabemos muito bem), então por que não sermos nós os choferes (motoristas) dos nossos amigos e parentes, para guiá-los ao encontro dEle?
  Sabemos que isso é muito importante e há um grande proveito em fazer isso! Guiar pessoas a Cristo, ajudá-las nas suas caminhadas e amá-las, muitas vezes, até mais do que a nós mesmos, não é fácil, mas é possível!
  Fique na Paz de Cristo e receba cada vez mais entendimento no teu coração sobre a Palavra do Senhor! Obedeça a Jesus e viva feliz com esta certeza: Cristo te ama e nunca vai te deixar nem te desamparar (Js 1:5)! Hoje é o dia de você e de sua família serem salvos! Portanto, você já aceitou Jesus como o teu único e suficiente Senhor e Salvador? Se não aceitou ainda, aí vai a oportunidade:


*Ore isso e faça com todo o coração:
  Senhor Jesus, sei que não tenho sido aquilo que tu desejas, mas hoje com o coração humilde e quebrantado venho te pedir perdão por todos o meus erros e pecados, sendo que eu também perdoo todos os que me fizeram algum mal! Te aceito Jesus como o meu único e suficiente Senhor e Salvador! Entre na minha vida, Jesus, e faça de mim Sua morada! Escreva o meu nome no Teu livro da Vida, e apague todas as minha transgressões! Dirija a minha vida, Senhor! E muito obrigado por tudo! Em Nome de Jesus! Amém!


  Deixe Cristo fazer parte de você e da tua família! Espalhe essa boa notícia e leve essa Palavra para vários e muitos de seus amigos! Que Deus o abençoe em o Nome de Jesus! Amém!



Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
                     Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
                                     Evangelista Lucas B. Gusmão
 

0 comentários:

Postar um comentário