TRANSLATOR WIDGET

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novidades do dia!

Há duas novidades no Blog:
* A primeira é a aba: Pedidos de Oração. Ela fica ao lado de "Início" (olhe lá em cima)!
Nela você pode fazer seus pedidos de oração. Pode pedir oração para quem você desejar! E nela há também um formulário para se preencher com o Nome, com o Email e com o seu Pedido!
* A segunda é a barra cheia de widgets aí embaixo! Ela é cheia de novidades! Tem botão para você ver o meu Facebook e o meu Twitter (se você quiser me adicionar), tem botão para você curtir o Blog e tweetar ele também. Dá para ver quantas pessoas estão vendo o blog junto com você e tem um novo botão de traduzir a página também (pois há várias pessoas de outros países que são abençoadas pelo Blog, então fica melhor para todos entenderem o que está escrito aqui). E o último, é o botão do Youtube, que por enquanto é desnecessário, mas que com uma nova surpresa aí para frente (vai vir uma nova ferramenta de evangelização) vai ser bem usado!


Fiquem com Deus! Espero que tenham entendido tudo e que aproveitem dessas novidades!


Evangelista Lucas Brandão Gusmão

Versículo do dia

Maldição Sem Causa Não Pega -- Parte 2


Provérbios 26:2 -> A maldição não cai sobre quem não merece; ela é como um passarinho que voa sem rumo. (versão NTLH)



  Esta é a segunda parte da mensagem: Maldição Sem Causa Não Pega! Nesta parte irei falar de dor; de dor emocional. Prepare-se!
  O que é uma dor emocional? É um sintoma da depressão que atinge milhares de pessoas ao redor do Mundo. A depressão é uma perda de ânimo muito forte; é um desgosto; o qual atinge inúmeras vidas que passam, principalmente, por problemas que não conseguem suportar ou que não sabem resolver, e assim então, acabam se entregando à eles.
  Uma dor emocional não vem por acaso, mas muitas vezes, são obras malignas em nossas vidas. Pode ser um trauma antigo e passado que ainda se move na tua cabeça. Pode ser uma mágoa, uma ansiedade ou talvez até mesmo um problema familiar que atingiu em cheio o teu coração, e que de tão forte, não te deixa nem dormir direito. Isso tudo são sintomas de um início de depressão.
  Ah, mas se eu estou passando por um problema e ele fica atormentando minha cabeça, então eu estou em um início de depressão? - Você pode até me perguntar isso, e a minha resposta é talvez, pois se você alimenta esse problema, daí você está sim, começando uma depressão em tua vida.
  A maldição não cai sobre quem não merece porque tudo o que plantamos,nós também colhemos (Gl 6:7).(É claro que, isso não tira, muitas vezes, a culpa do Diabo, porque às vezes, aquela coisa ruim que age em nossas vidas, parte diretamente dele, sem nenhuma intervenção nossa).
  Mas, pare para pensar sobre o que você está plantando hoje, porque certamente, colherá amanhã. Isso está na Palavra de Deus. Veja o que você tem feito em sua vida e tome uma decisão de mudar isso (se for mal), antes que seja tarde demais. Não se deixe levar pelo engano do Diabo pois tudo o que plantarmos ceifaremos também.
  Já, o "porque" da mensagem ter começado com depressão foi que isso é um mal real na vida de muitos, e tudo isso vem por algo que esses "muitos" plantaram, antes da depressão, em suas vidas.
  Dar ouvidos à voz de demônios, os quais só desejam o mal para a sua vida, não é o melhor! Eles querem acabar contigo, mas parece que você não vê! Veja ao teu redor, ande por lugares e saiba que o mundo não está só aí nos seus problemas e desejos íntimos. Há uma vida lá fora! Decida abrir os olhos e viver; viver uma vida que você nunca viveu. Essa vida, a verdadeira vida, só se vive com Cristo Jesus!
  Não expanda os seus problemas acima do seu Deus, porque o Senhor é maior que tudo! Não se surpreenda, quando você viver para Cristo, com o que verá em tua vida, pois Deus tem grandes planos para você!
  Não dê ouvidos e nem atenção aos seus problemas, pois quanto mais se rega a planta mais ela cresce. Ou seja, quanto mais você se preocupa e se estressa, mas problemas você traz para a tua vida. Só que daí, ele vem em um tamanho maior, como a semente (pequeno problema hoje) lançada na terra, que mais tarde, é uma árvore grande e forte (grande depressão amanhã).

  Jesus disse para não nos preocuparmos nem com o que comeremos nem com o que vestiremos, pois Deus cuida de nós e supre todas as nossas necessidades (Mt 6:31 - 34). Além do que, Ele é Jeová Jireh, o Senhor que provê.

  Vença esses problemas e dificuldades entregando-os ao Senhor. Ele tem poder para tudo e o que Ele mais ama fazer é cuidar de você. Não se entregue aos pensamentos errados e litigiosos (pensamentos de dúvida), pois creia no Senhor Jesus e o mais Ele fará em tua vida. Ele te ama e é contigo!

  Que Deus te abençoe em o Nome de Jesus! Amém!



1 Pedro 5:7 -
Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês. (versão NTLH)

Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
                     Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
                                     Evangelista Lucas B. Gusmão

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Versículo do dia

Maldição Sem Causa Não Pega -- Parte 1


Provérbios 26:2 -> A maldição não cai sobre quem não merece; ela é como um passarinho que voa sem rumo. (versão NTLH)


  A maldição não pega em qualquer um, pois se temos alguma em nossa vida, é porque merecemos.
  Nossa palavra é potente e capaz de edificar e destruir. Muitas vezes, as maldições não vem apenas pelo que fazemos mas sim, muitas vezes, pelo que falamos. Nossas palavras são eficazes (e capazes) de amaldiçoar alguém ou abençoar também. Mas, o que é que nós escolhemos?!  Abençoar ou amaldiçoar?!
  Deus escolheu nos abençoar em Jesus, pois, Ele pôs em Cristo toda a nossa salvação. Deus ordenou que Jesus viesse aqui para morrer em nosso lugar e assim nos salvar. Mas, e se Deus falasse para Jesus nos destruir?! Nós não estaríamos acabados?!  A Palavra (ordem) do Senhor era para que em Jesus houvesse nossa salvação. Mas, e se fosse ao contrário, será que não aconteceria?! Não estava ali simplesmente o poder do Senhor, mas sim Sua Palavra.
  Deus quando criou os Céus e a Terra, não usou só o Poder dEle, mas sim, Suas Palavras. Ele falou para que tudo fosse criado. Veja o exemplo:
  Gênesis 1:3 -> Então Deus disse:
  — Que haja luz!
  E a luz começou a existir. (versão NTLH)
  O que aconteceu para que a luz existisse?! Deus simplesmente "disse". E isso se repete em: Gn 1:6; Gn 1:9; Gn 1:11; Gn 1:14; Gn 1;20 e em Gn 1;24.
  A Criação foi baseada na Palavra que saiu da boca do Senhor. O poder de criar veio das palavras da boca dEle.
  Será então que as palavras não têm poder?! Claro que tem! E, então que palavras você tem lançado da sua boca? Palavras de misericórdia, palavras de perdão, palavras de satisfação e palavras de alegria são exemplos de palavras boas, usadas para edificação. Mas, palavras de descontentamento, palavras de insatisfação, palavras de ódio e de amargura são exemplos de palavras ruins, usadas para derribação, ou seja, para destruição. Quais palavras você tem usado?
  Às vezes, não percebemos e falamos algo que pode destruir nossa vida, nossa família e até mesmo a vida de outras pessoas. Xingar os outros ou à nós mesmos é uma arma nuclear que damos a Satanás para a destruição. Sem ela não haveria tantas mortes, tantas brigas, tantas desavenças, separações de casais, etc. Sem ela, não seria possível, a destruição de muitos lares e famílias, que por algumas palavras bobas, se entregam a separação.
  O "xingar" acarreta problemas emocionais (e até mesmo de outros tipos) para aquele que xinga como para o que é xingado. Os dois saem abatidos. Os dois ficam detonados.
  Satanás quer usar suas palavras contra você mesmo. Fique esperto! O que sai da tua boca pode mudar muitas vidas (inclusive a tua) tanto para o melhor quanto para o pior.
  Faça sua língua ser tua escrava. Não a deixe solta ao vento, pois você não sabe o que ela pode fazer se estiver em liberdade. Ajuste-a à Palavra de Deus, e assim, o melhor virá para a tua vida.
  Fique com Deus e que o Senhor te abençoe e te ajude muito em o Nome do Senhor Jesus! Amém!


Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
                     Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
                                     Evangelista Lucas B. Gusmão

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Versículo do dia

Arrependam-se


Lucas 15: 1-7 -> Certa ocasião, muitos cobradores de impostos e outras pessoas de má fama chegaram perto de Jesus para o ouvir. Os fariseus e os mestres da Lei criticavam Jesus, dizendo:
  — Este homem se mistura com gente de má fama e toma refeições com eles.
  Então Jesus contou esta parábola:
  — Se algum de vocês tem cem ovelhas e perde uma, por acaso não vai procurá-la? Assim, deixa no campo as outras noventa e nove e vai procurar a ovelha perdida até achá-la.Quando a encontra, fica muito contente e volta com ela nos ombros. Chegando à sua casa, chama os amigos e vizinhos e diz: “Alegrem-se comigo porque achei a minha ovelha perdida.”
  — Pois eu lhes digo que assim também vai haver mais alegria no céu por um pecador que se arrepende dos seus pecados do que por noventa e nove pessoas boas que não precisam se arrepender. (versão NTLH)


  O pastor havia perdido uma de suas cem ovelhas. Noventa e nove delas ficaram no campo, enquanto o pastor havia ido buscar a que havia se perdido. Esse pastor se preocupa com o que é dele mesmo, não?! Mas, será que não é por ganância que ele resolveu buscar a que se havia perdido? Além do que, ele tinha mais noventa e nove, não é?!
  Não, não foi por ganância, mas sim por amor. Um verdadeiro amor que quebra barreiras e atravessa fronteiras só para conseguir o que é seu de volta.
  O pastor amava aquela ovelha perdida. Para ele, faria muita falta não ter ela no rebanho. Ela era especial e fundamental para ele. Não havia outra no rebanho que pudesse substituí-la, pois ela era única. - É assim que você é para Deus!
  Você é único e insuperável. Não há outro que possa ficar em seu lugar diante de Deus. Se você saiu do caminho do Senhor, prepare-se pois o Bom Pastor (Jesus) irá lhe buscar. Deus deu o sangue de Seu único Filho em troca de você, por isso, não resista a voz do Senhor, que lhe chama.
  Você pode não se achar importante mas, Deus se preocupa muito contigo. Não se importe com os problemas, as dores e as tribulações, o importante mesmo é você estar firme com Deus. Deus não traçou um plano para tua vida que irá acabar na dor ou no pecado. Pois para você, Ele tem um lugar no Reino dos Céus.
  Arrepender-se é mudar de vida e de direção. Se a tua vida está no erro, mude-a para estar em Deus e em Sua Palavra. Se você está no pecado, aceite a correção do Senhor, se arrependa do que faz de errado e viva sua vida para Cristo. Pois o foco é Cristo.
  Deus te ama muito e quer te dar o perdão e uma mudança de vida, hoje! Não se satisfaça com o mal, mas deixe-se guiar pela Palavra de Deus, pois há vida nela, e se você está perdido, é seguido ela (Palavra de Deus) que você encontrará a saída que tanto precisa.
  Arrependa-se e converta aos caminhos do Senhor! Busque em primeiro lugar o Reino dos Céus e as demais coisas vos serão acrescentadas (Mt 6:33).
  Deus te ama e que você seja feliz na Graça do Senhor em o Nome do Senhor Jesus! Amém!


 Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
                     Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
                                     Evangelista Lucas B. Gusmão

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Versículo do dia

Alegria



Salmos 40:16a -> Que fiquem alegres e contentes todos os que te adoram!(versão NTLH)


  Contentes e alegres! Pessoas que adoram a Deus ficam e são alegres e contentes! Que bom! Isso se cumpre em nossas vidas, não é?!
  Falta alegria para você? Você não fica contente com nada? Deus pode mudar essa situação e te abençoar se você fizer algo para Ele!
  Fazer algo?! Sim, fazer algo! Deus espera que nós sejamos adoradores dEle. Pessoas que O adorem em espírito e em verdade, é isso o que Ele busca (Jo 4:23). Pessoas que exaltem Suas qualidades. Que dêem  glórias a Ele pelo o que Ele é, e graças a Ele pelo o que Ele faz. Verdadeiros adoradores que esparramam seus corações no chão e se declaram para o seu Deus. Filhos que o exaltam e o adoram na boca e no coração.
  Verdadeiros adoradores! — Deus busca isso! E por que não ser você um deles? Será que porque você é grande ou pequeno demais?! Ou será que porque você é jovem ou velho demais?! Deus não leva em conta sua idade, seu status, seus bens, etc. Deus quer você! Deus ama você!
  Adorar a Deus alegra o teu coração porque primeiramente alegra o dEle!
  Há várias formas de adoração, desde um simples agradecimento até um "glória a Deus" bem alto no meio de uma multidão. Desconsidere o "até" porque não há limites para adorar a Deus e nem limites de formas e maneiras de adorá-lo. Deus é Espírito e importa que aqueles que o adorem, o adorem em espírito e em verdade (Jo 4:24).
  Adorar em espírito?! Sim, adorar em espírito! Isso é, em uma mesma ligação. Compreende?!
  Deus busca aqueles que O adorem de verdade, ligados a Ele pela comunhão que provém de Cristo, pois Ele é o único Caminho; é aquele (e o único) que nos une com Deus!
  Servos fiéis, que buscam a vontade do Pai em primeiro lugar em suas vidas, alegram muito o coração do Senhor. Porque a primeira alegria tem que estar em Deus. Se Deus está alegre contigo, Ele te torna alegre por conseguinte.
  Satisfazer o Senhor é uma forma de adorá-lo. Agradecê-lo também é. Um coração agradecido move a mão de Deus. Esse coração pode muito em seus efeitos. Pois, agradecer o Senhor é na verdade reconhecer o que Ele fez e conquistou por ti. Se você já aceitou Cristo, busque saber mais sobre os seus direitos, pois Cristo, em Sua morte, conquistou muitas coisas para você, além da tua salvação eterna. Há também promessas na Bíblia que devem se cumprir em tua vida, por isso, comece hoje a tornar mais conhecimento sobre o que lhe pertence, pois vivendo o que Deus providenciou para você, você se tornará uma pessoa realmente feliz e alegre, além de fazer o Senhor feliz e alegre contigo também.
  Deus não quer só tua obediência a Palavra dEle, nem só os louvores que você rende a Ele, mas quer também que você conheça e valorize de verdade o que Jesus fez por ti na cruz. O maior bem de Deus foi dado por você, agora viva dando o teu maior bem para Ele: tua vida.
  Deus te ama! Se falou contigo por meio da mensagem, não tarde em fazer o que Ele quer que você faça! Busque também saber mais sobre o Senhor e sobre a Sua Palavra! Deus tem algo grande para a tua vida, basta você receber e viver a perfeita vontade do Senhor!
  Que Deus lhe abençoe em o Nome de Jesus! Amém!


Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
                     Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
                                     Evangelista Lucas B. Gusmão

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Versículo do dia

Beba dessa Água


Isaías 12:3 -> Cheios de alegria, todos irão até as fontes e beberão da água que os salvará. (versão NTLH)


  Você tem sede? Já esteve com tanta sede que mesmo bebendo muita água não se saciou? Você bebe água mas ainda, um pouco mais tarde, volta a ter sede? Sim ou não?!
  Há uma sede no ser humano que nada e nem ninguém pode saciar (a não ser Deus). É uma sede de Deus! O homem natural não pode compreender isso, e então busca em outros meios, uma maneira de saciar-se (preencher-se).
  Desde que Adão pecou contra Deus, fomos separados do Senhor e Ele se retirou de nós. Ficou um vazio em nós, um buraco profundo, o qual tentamos preencher com os nossos desejos e pecados, e também com aquilo que Satanás vem nos oferecer!
  Sabe, o ser humano não poderá nunca fazer para si mesmo algo que pareça Deus e que ocupe totalmente o espaço do Senhor em nós. Por isso, o pecado é forte contra nós. Porque nós quando não temos realmente Deus em nossa vida, ou pelo menos, não nos satisfazemos totalmente com Ele, o pecado vira um escape para tudo isso. Uma saída; um preenchimento fácil e instantâneo que parece que pode nos preencher, mas assim que passa a ilusão do Diabo e a cobiça da carne, vemos que é o maior erro que cometemos unido com muita culpa e remorso.
  Agora me diga, de onde você tem tirado água para a sua sede? Todos temos sede! Temos um vazio que devemos preencher com algo (não conseguimos ficar vazios)! Mas com o que preenchemos o vazio que carregamos em nós?! Há duas fontes, uma é a de Deus e a outra é do Diabo!
  Deus nos entrega a fonte da salvação, na qual recebemos vida e vida em abundância. Não nos dá prazer instantâneo e/ou imediato muitas vezes, mas traz a nós uma água que não só nos tira a sede mas limpa-nos totalmente. É uma água da qual quem bebe não tem sede novamente (Jo 4:14a).
  Já, o Diabo deseja nos entregar a fonte da "água de dois sabores". Ela é gostosa ao olhar (desejável aos olhos) e chamativa para o coração. Só que depois de engolida, ela é amarga no estômago e destrutiva para todo o corpo. A morte vem com essa água! Quem carrega essa água dentro de si, carrega a morte em seu ventre!
  Jesus é a água de Deus, que traz a salvação, que completa e preenche o nosso ser e nos proporciona uma vida eterna saciada e satisfeita com o Senhor!
  Mas, o pecado é a água do Diabo, que traz alegrias e prazeres instantâneos e rápidos. A qual nunca nos sacia e nunca nos satisfaz completamente, trazendo um mel à boca mas uma espada ao coração! Essa água é completamente uma ilusão, mas a de Deus é a verdadeira, a sincera e a real, a qual, para o nosso bem, não devemos resistir.
  Busque a água verdadeira, não se apegue à irreal. Deus proveu a melhor de todas as águas para você. Não resista à ela, se entregue à essa fonte. Nela está tudo o que Deus preparou para você! Dela você tirará tudo o que precisa! Faça dela sua única fonte e aproveite, porque nela tem o melhor de Deus para você!
  Fique com Deus! Paz de Cristo para a sua vida!


Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
                     Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
                                     Evangelista Lucas B. Gusmão

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Versículo do dia

Perdão



Mateus 18:21 -> Então Pedro chegou perto de Jesus e perguntou:
— Senhor, quantas vezes devo perdoar o meu irmão que peca contra mim? Sete vezes?
— Não! — respondeu Jesus. — Você não deve perdoar sete vezes, mas setenta e sete vezes. (versão NTLH)


  O que é perdoar? Será simplesmente dizer: "eu te perdôo!"? Ou poderia ser algo mais?
  Perdão faz parte da natureza de Deus, pois ele é um Mestre em perdoar! Imagina se Deus não nos perdoasse quando erramos, ou deixasse de nos amar quando nos rebelamos e desobedecemos a ele? Será que o Senhor não sabe que o erro faz parte da vida do ser humano?! Claro que sabe! E você, sabe que o erro faz parte do ser humano?
  Desde que o ser humano pecou contra Deus no jardim do Éden, o erro faz parte da nossa natureza. É impossível viver sem falhas! Até mesmo os menores seres humanos, bebês, quando nascem, já vem com pecado e o erro já existe neles. Todos nascemos separados de Deus!
  Tínhamos uma alta dívida com o diabo... pois quando Adão pecou, ele entregou o Mundo nas mãos de Satanás, vendendo a ele, e assim com a entrada do inimigo, veio para nós a sua natureza, a morte.
  Você acha que Deus ficou contente com Adão? Você acha que pela escolha dele e pelo que todos os que viriam dele iriam sofrer, merecia algum perdão? Não merecia! Diz a Bíblia que o Inferno foi criado para Satanás e seus anjos, mas por causa do pecado de Adão, lá se tornou o nosso castigo pela desobediência a Deus! Ou seja, compartilhamos com o diabo um lugar no Inferno!
  Mas, será que Deus quer que nós tenhamos um lugar no Inferno e vivamos lá eternamente? Não! Só temos um lugar lá no Inferno, se não aceitarmos o perdão de Deus, que está em Jesus! Pois, em Jesus nós temos a salvação eterna e a libertação de todo mal. Tínhamos um lugar com Satanás, mas Jesus nos salvou disso, pela Sua morte na cruz!
  Não merecíamos ser salvos; tínhamos um destino certo para o Inferno; a Ira de Deus estava sobre nós, e mesmo se não pecássemos nunca na nossa vida, só pelo pecado de Adão, deveríamos sofrer o castigo de Deus!
  Só que Deus nos deu o perdão, por meio de Cristo, para que vivêssemos unidos com Ele, e para que com Ele passássemos a Eternidade! Uma dívida enorme; um pecado; algo que magoou o coração de Deus e feriu muito os Seus sentimentos, não deveria ser perdoado. Não foi algo contra algum homem, mas contra o próprio e único Deus! Será que Deus guardou mágoas? Será que o Senhor ficou ressentido? Não!
  O que Ele mais amava magoou os Seus mais profundos sentimentos, mas Ele não Se entregou a Ira, não agiu com ódio, não destruiu os seres que eram os mais especiais para o Seu coração! Ele não os odiou, mas provou um Amor acima de qualquer outro amor. Pois, há dois mil anos atrás Ele entregou o Seu maior bem, Jesus, Seu único Filho, por aqueles que o trocaram por um engano de Satanás!
  Deus perdoou a todos na morte de Jesus. De um lugar no Inferno deu a nós uma morada no Céu. De uma Ira que nos destruirá Ele nos redimiu, com o preço do sangue do Seu Filho derramado, trazendo assim o Seu Amor, o Seu Perdão, a Sua Graça, a Sua Misericórdia, que não falham nem se esgotam, mas que nos mantém de pé, ligados a Jesus, que nos une a Deus!
  Não há mais o que falar! Sei que não falei especificamente sobre o versículo da mensagem, mas Deus me trouxe até aqui nesse final, pela inspiração dEle! A mensagem que deixo é que: se Deus te perdoou quando você não deveria mais viver e nem estar com Ele, então porque você não perdoa, do fundo do coração mesmo, o seu irmão, parente ou amigo que te magoou? Perdoa e esqueça! Viva como se o que ocorreu entre você e a tal pessoa nunca tivesse ocorrido! Como Deus te amou e te perdoou sem você merecer, faça o mesmo para com a pessoa que te magoou, e assim mostre que você é um verdadeiro Filho de Deus, uma imagem e semelhança de Cristo nesse lugar!
  Deus te abençoe! Fique com Deus!!


Mateus 6:14-15 -> Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas.


Colossenses 3:13 -> suportando-vos e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como o Senhor vos perdoou, assim fazei vós também.


Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
                  Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
                                    Evangelista Lucas B. Gusmão

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Twitter

Fiz um twitter!
Usarei para pregar a Palavra de Deus também lá!
Sigam-me se quiserem: 

@Lucks_brandao


Que Deus abençoe a todos!! Paz de Cristo!!

Versículo do dia

Aceite o Convite!



Lucas 14:16 -> Então Jesus lhe disse:
— Certo homem convidou muita gente para uma festa que ia dar. Quando chegou a hora, mandou o seu empregado dizer aos convidados: " Venham que tudo já está pronto!" (versão NTLH)


  Recebemos um grande convite cujo autor é Jesus Cristo, o Filho de Deus, no qual nos chama para cearmos com Ele. Você está disposto a aceitar o tal convite? Está preparado?
  Um homem convidou muitos de seus amigos para uma grande festa, da onde ele era o anfitrião. O anfitrião é aquele que recebe os convidados; é o dono da casa que recebe os convidados.
  Há uma casa celestial onde Jesus é o anfitrião. Ele mora em um lugar de muita festa e alegria. Só que Ele não deseja isso só para Ele, mas sim também, para todos aqueles a quem Ele manda um convite. Você já pensou em que convite é esse?
  É o convite do perdão, da Graça, do favor imerecido, do Amor eterno e infinito. É o convite para aceitar o Senhor Jesus, e assim, fazer parte da família de Deus, ser um filho do Senhor e ser herdeiro da promessa, sendo descendente de Abraão por meio dEle, recebendo como herança a terra prometida, o Reino dos Céus. Também é para se receber a cura, a libertação; receber o poder do Senhor operando em tua vida.
  Jesus se entregou por amor à tua vida, para te dar o melhor de Deus e para te tirar do pior, uma vida dominada pelo diabo. Jesus se propôs à ir em teu lugar para uma cruz; sofrer e morrer por ti. Fez o que era certo, mesmo que fosse doer muito. Ele te deu o Seu melhor, e agora pede o teu melhor para Ele.
  Depois de derrotar o Inferno e vencer a Morte, Ele subiu para a destra do Pai para te ajudar lá de cima e interceder por você. Ele retornou para a Sua Glória e teve de volta o Seu Poder. Ele viu o que você sofre, sendo que tudo o que você passa, Ele também passou aqui. Vencendo sempre, sem perder as batalhas, tornou-se Campeão da guerra travada contra o Mal.
  Hoje, Ele convida você a crer nEle, a se entregar para Ele e a viver para Ele. Não duvide, mas aceite com fé. Pois, Ele é o Deus que tudo pode e que ama muito (infinitamente) você.
  Ele tem todo Poder, toda Força e tudo mais o que você precisa para viver verdadeiramente e vencer. Mas, a decisão é tua! Está disposto a aceitar?